Coaching para educadores | Cursos Woke Mind

Tutor

Júlio César de Castro Ferreira

Duração

05 meses

Formato

Encontros presenciais com atividades online

Mais informações

cursos@wokemind.com.br

Módulos
MÓDULO 1
MÓDULO 2
MÓDULO 3
MÓDULO 4
MÓDULO 5


Objetivo

O objetivo é a formação de profissionais com melhor foco, controle emocional, capacidade de liderança, proatividade, criatividade e inteligência interpessoal. O resultado final são profissionais mais eficazes, com melhor capacidade para os relacionamentos e estáveis emocionalmente, além de um excelente clima organizacional para a instituição. O objetivo principal deste curso é a formação do “educador coach”.

Público

Pedagogos, psicopedagogos, psicólogos, profissionais da educação, pesquisadores, interessados nesta temática.
Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários, interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.


Detalhes
O QUE É UM “EDUCADOR COACH”?
Educador com alta inteligência interpessoal e equilíbrio emocional para lidar com colegas, líderes e alunos. Sensibilidade e empatia para situações inusitadas, que o tire do conhecido ou da zona de conforto. Habilidades avançadas de liderança. Constante desenvolvimento, evitando a zona de conforto, sendo capaz de não projetar os próprios dramas pessoais no seu trabalho, seja em qualquer nível.

FORMATO
O programa utiliza diversas ferramentas de coaching, tendo como base a Psicologia Positiva, a Programação Neurolinguística, a Psicologia Junguiana, a Neurossemântica e o Mindfulness, visando preparar melhor o educador para a interação com os alunos, colegas, líderes e consigo mesmo.

COMO FUNCIONA?